sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quem seria cada signo se fossem participantes do BBB ?



Áries



Kléber BamBam. Bobão, brincalhão, e agitado. Faz umas besteiras, não pega ninguém e faz amizade com um boneco de lata.


Touro



Diego Alemão. Bonitão, folgado e cafajeste. Ganhou 1 milhão, arrumou um bico no MultiShow e ainda pegou duas no BBB.


Gêmeos



Marcelo Dourado. Fala mais que a boca (na maioria das vezes só besteira), mas sempre acaba conseguindo o que quer.


Câncer



Íris (A Sirí). Entrou pra jogar, mas se apaixonou e perdeu a cabeça por culpa de quê, de quê??? De homem, é claro!


Leão



Grazi Massafera. Entrou no BBB, não ganhou nada, mas conseguiu o que sempre quis: se tornar celebridade e ficar rica.


Virgem



O Dr. Marcelo. Médico, psiquiatra, certinho, responsável... Mas é só tirá-lo do sério pra você ver o barraco que forma.


Libra



Serginho (O Orgastic). Entrou já querendo sair e gastar tudo com Louis Vuitton’s, roupas e assim aparecer no site Ego.


Escorpião



Tessália. Jogadora, antenada no jogo, muito inteligente e super habilidosa com o picolé. 


Sagitário



Tina (louca do 1° BBB). Perde a paciência fácil. 2° semana já começou a jogar mala na piscina, bater panela...


Capricórnio



Sabrina Sato. Seu passado te condena! Já dançou no Faustão, namorou o Dhomini, posou 50 vezes pelada...


Aquário



Sol (do Iarnuou). Nem liga para a opinião alheia. Se ela tem o cabelo ruim ou fala errado é 'pobrema' dela! 


Peixes



Vovó Naná. Caducona. Se atrapalhava toda na hora da votação, indicava o líder pro paredão e tentava eliminar os imunes.





segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O talento artístico dos piscianos

Solidários, sensíveis e artísticos, os piscianos costumam ter sabedoria de sobra para lidar com o público. Geralmente as pessoas que têm o Sol no signo de Peixes possuem uma imaginação fértil e aprendem a não julgar o próximo. O sentimento pisciano valoriza o todo em vez da parte e tem o dom de resolver as coisas por intermédio de uma certeira intuição. A qualidade mais elevada de Peixes é a da inspiração, que orienta e ajuda as pessoas, conseguindo resolver os problemas mais sérios.


Confira  o jeito de ser de piscianos como Rihanna, Hebe Camargo e Alexandre Borges e saiba mais sobre esse signo apreciador da arte.



Considerada a rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo nasceu para brilhar. Pisciana do dia 08/03, a apresentadora sabe ganhar destaque nas telinhas, por meio de seu inusitado e carismático jeito de ser. Como possui Sol em Peixes na quinta casa astrológica, ela pode ter uma infinidade de ideias criativas, que usa para correr atrás da realização profissional. Afinal, para Hebe o sucesso deve ser fruto de seus próprios méritos. É possível que mesmo depois de anos de carreira, ela ainda tenha preocupação em ser única, apresentando seu programa de uma maneira totalmente original.


Ao que tudo indica, Rihanna já nasceu com o dom de encantar o público por meio de suas músicas e performances. Como boa pisciana, nascida no dia 20/02, a cantora tem inspiração de sobra para dar voz a canções de sucesso. Em geral, quem possui Sol em Peixes manifesta talentos artísticos e pode usar essa habilidade no dia-a-dia. Ainda é possível que Rihanna goste de cultivar boas qualidades, que envolvem a generosidade, a boa moral e o desejo de ajudar o próximo. Outra característica que chama atenção no Mapa Astral da cantora é sua poderosa força de vontade. Com um profundo desejo de ser reconhecida e aplaudida pela sociedade, ela não deve medir esforços para correr atrás de suas metas.


Giovanna Antonelli é uma pisciana cheia de energia, que sabe traçar e realizar suas metas com firmeza e determinação. Nascida no dia 15/03, a atriz tem vitalidade necessária para agir no mundo e um notável senso de chance que lhe permite perceber oportunidades que as demais pessoas não conseguem ver. Como também possui Vênus em Peixes, ela é amorosa, romântica e valoriza atos de bondade e gentileza. A atriz, que recentemente se tornou mãe de gêmeas, tem profunda necessidade de dedicar e doar suas energias para o outro. Ao que tudo indica, ela poderá tirar bom proveito da maternidade e aproveitar momentos felizes ao lado das crianças.


Alexandre Borges é o típico pisciano. Nascido no dia 23/02, o ator é dotado de uma poderosa intuição, que lhe permite escolher as melhores oportunidades na vida. Não é a toa que atualmente ele faz sucesso ao interpretar o estilista Jacques Leclair, na novela das 19h, "Ti-ti-ti". Como também possui Mercúrio e Marte em Peixes, fazendo um aspecto harmônico, ele pode sentir grande satisfação em ajudar os colegas de elenco com ideias, conselhos e orientações. Outra qualidade marcante deste aspecto é o poder da persuasão. É possível que o ator seja capaz de convencer os outros daquilo que deseja, já que consegue comunicar suas ideias de uma forma estimulante.


Julia Lemmertz é uma pisciana dotada de dons artísticos e que gosta de ir além. Nascida em 18/03, a intérprete de Amélia, em Araguaia, possui convicções poderosas e tranquilas a respeito de seu próprio valor. O talento para dar vida a personagens nas telinhas é sugerido pelo aspecto entre Mércurio em Peixes e Netuno. Isso significa que ela tem imaginação, inspiração e atração pela arte. Com Sol e Júpiter em harmonia no signo de Peixes, a atriz ainda tem entusiasmo e força de sobra para correr atrás de seus objetivos e conquistar altos ideais.


Nascido em 20/03, Edson Celulari tem uma forte necessidade de realização pessoal. Com Sol em Peixes em conexão com Saturno, o ator tende a influenciar positivamente o público, por intermédio de sua atuação nas telinhas. E determinação é o que não falta para ele conquistar os melhores papéis. A harmonia de Sol e Marte sugere que Edson é movido à realização de desejos e tem uma qualidade conquistadora incrível. Isso ocorre por que o ator sabe traçar e cumprir suas metas de forma precisa e com muita determinação.


Eva Longoria é uma pisciana cheia de compaixão, sensibilidade e vontade de ajudar o próximo. Nascida no dia 15/03, a atriz pode ter o dom de resolver os problemas por intermédio de sua certeira intuição. Alguns nativos deste signo manifestam qualidades artísticas, como é o caso de Eva, mas mesmo aqueles que não trabalham com isso devem buscar alguma forma de satisfação pela arte, ainda que apenas como um hobby. Uma das lições que ela precisa aprender é a dizer "não", além de tomar cuidado com uma tendência a fugir da realidade, por achar a rotina chata e cansativa.