quinta-feira, 31 de março de 2011

Capricórnio - O lado divertido

   
”sera q vai dar tempo?” 


1. Frase: ‘HOJE assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS’.


2. O que o capricorniano espera de seu parceiro: Busca um parceiro que seja equilibrado e que possa ajudá-lo a alcançar uma posição de destaque e de status na vida. A lealdade e o apoio são mais importantes para ele do que a paixão.


3. O que o capricorniano diz depois do sexo: ‘Você tem cartão de visitas?’


4. Como irritar um capricorniano: Organize tudo para que se sintam inúteis.Lembre-os de sua baixa posição social. Embarace-os em público: faça escândalos, berre com eles. Deixe-os esperando, nunca chegue na hora marcada.


5. Como o capricorniano reza antes de dormir: ‘Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma.’


6. Por que o capricorniano atravessou a rua: Porque foi pechinchar nas lojas do outro lado.


7. Você foi assaltado e o capricorniano: ‘Quanto levaram??’


8. Adesivo para o vidro do carro do capricorniano: ‘Tenho tudo que amo, e trabalho muito para ter mais ainda’


9. Quantos capricornianos são necessários para trocar uma lâmpada: Nenhum. Capricornianos não trocam lâmpadas – a não ser que seja um negócio lucrativo. 

5 comentários:

  1. ¬¬

    Eu sou uma "CAPRICÓRNIANA" e por incrivél que pareça nem um pouco matérialista, muito menos interesseira, achei ridícula essa comparação, nos apegamos, nos apaixonamos e nos divertimos como qualquer outro signo...A Forma na qual você colocou as pessoas de capricórnio foi sinceramente "BOSSAL E IRÔNICA", na verdade guria.. ess post não é nada divertido...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou CAPRICORNIANO, achei maldosos os seus dedinhos venenosos, não sou materialista e tão pouco interesseiro.

    Agora aproveitando esse modo pejorativo que você se referiu aos CAPRICORNIANOS , é por isso que o seu blog é esse sucesso (EU TO SENDO IRÔNICO VIU.) acho que signo mostra muitas coisas + não define caráter.

    ResponderExcluir
  4. Os signos apenas influencia quem decide é você.

    ResponderExcluir