sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Conselhos do dia

  Arianos quando erram não admitem discussão sobre isso. Nem sequer tente recordar a um ariano que ele fez cagada, é discussão na certa!

Todos os Taurinos querem ser Deus, mas tem pouca sorte, por que são os Arianos que se acham deuses...

Se você está a fim de conversar não chame um Geminiano, agora se você está querendo ouvir alguém falar é a pessoa certa...

Câncer se apaixona fácil. Mas é bom que namore sério e firme, caso contrário é farra até dizer chega.

Leoninos raramente casam. Ninguém é suficientemente bom para sua companhia. Quando se casam, trancam a esposa bem acorrentada no banheiro.


Quer sacanear um Virginiano? Diga que ele tem um alface no intervalo do último dente molar.


Librianos são maleáveis e engraçados. São capazes de mergulhar de cabeça em alguma coisa que odeiam, mas que subitamente se tornou moda.


Escorpião é o signo do sexo. No clímax de uma transa, quando você está prestes a ver estrelas ele sai para buscar uma geladinha...


Sagitário nasceu para a aventura. Gostam de esmagar aranhas com a mão e vão até ao banheiro no meio da noite com as luzes apagadas...
  
Capricornianos são incapazes de discutir conceitos filosóficos simples, já que a filosofia não trabalha com equações.


 Aquarianos antecedem acontecimentos e situações com previsões dignas de Nostradamus. Você bate o dedinho na mesa e ele : 'Eu te avisei'!


 Piscianos conseguem lembrar o que usaram na festinha da amiga há vinte anos, e esquecem por completo o endereço da própria casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário