quinta-feira, 14 de julho de 2011

Librianas e suas roupas.

Libra


Cor: azul-claro e rosa
O charme e a diplomacia são as marcas das mulheres que nasceram influenciadas por libra. São equilibradas, vaidosas e delicadas. Não gostam de ousadia e têm horror do espalhafato. Para elas, tudo tem deve ser harmonioso. Preferem modelos de roupas e lingeries básicos, porém de qualidade incontestável. Valorizam tecidos finos que as deixem elegantes em qualquer ocasião. É fácil encontrar librianas vestindo um pijama impecável ou um conjunto de sutiã e calcinha de grande estilo.

Refinada, sofisticada, chique. Pode-se falar assim das librianas sem medo de errar. Ligam muito para elegância, gostam de estar muito bem vestidas e são muito exigentes com o que usam. Extremamente estéticas, amam o que é bonito e não medem preço quando alguma coisa lhes agrada. São mulheres de muito bom gosto e sempre solicitadas a dar opinião nas compras das amigas. Prezam a harmonia total, nas formas e nas cores. Nada de ressaltar, chocar, destoar. Qualquer excesso é condenável. Tudo deve combinar. Gostam de roupas ton-sur-ton, peças de uma cor só (look total), dos pés à cabeça. Conjuntos de calças e blazers são obrigatórios em seu guarda-roupa.

Capazes de requintes incríveis como combinar o forro do sapato (que ninguém vai ver) com a vira da camisa. São loucas por casamento - em todos os sentidos -, se por exemplo, estiverem com meia rosa, a calcinha certamente será da mesma cor ou terá um detalhe em rosa. A melhor combinação para Libra é duas peças, combinar uma peça com a outra. Adoram um básico chique, bem urbano: uma calça preta e uma blusa branca. Sempre bem vestidas, preferem o estilo clássico, com peças em linho, de estilo elegante, próprias para seu jeito de ser.

Cores claras, tendendo para os pastéis. Adoram lingerie, seda, cetim, renda, tudo finíssimo e delicadamente perfumado. Sempre muito caro. Incapazes de escolher, acabam sempre comprando em dupla; sapatos, camisas, biquínis. Às vezes ainda se arrependem e voltam à loja para fazer a troca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário