quinta-feira, 14 de julho de 2011

Virgianas e suas roupas.

Virgem


Cor: azul-marinho e marrom
A perfeição é um objetivo para as virginianas, que são discretas e tímidas geralmente. Em busca dessa meta, elas evitam perder o controle da situação. Evitam a todo custo chamar a atenção de alguém, mesmo de desconhecidos, por causa de uma duvidosa combinação de estampas e listras. Por isso, estão sempre impecáveis. Preferem roupas e lingeries básicos e clássicos, em cores sóbrias

Discrição e uma certa timidez são características desse signo. As virginianas são extremamente críticas, minuciosas, exigentes. Na hora de comprar, reparam no acabamento das roupas, no avesso, na costura das bainhas, em todos os detalhes. Nada de botões mal pregados, pespontos tortos, ou mesmo manchinhas quase imperceptíveis. Gostam de roupas práticas, para o dia-a-dia, de preferência simples.

São fãs do look clean, do corte simples, mas perfeito. Não usam pregas, muitos bolsos, roupas que amarram e prendem ali, só pra complicar. Um dos signos mais naturalistas do zodíaco, preferem, de longe, as fibras naturais. Escolhem as peças feitas à mão, o menos industrial possível. A camurça e o couro também são muito procurados. Dentro desse critério, as mulheres de Virgem não costumam tingir os cabelos, pintar as unhas e procuram andar da maneira mais discreta possível.

A maquiagem será muito leve. Os perfumes, essências naturais feitos em casa ou comprados em boticários. Bijuterias em cordas, contas, pedras, tudo bem artesanal. Acima de tudo, as virginianas seguem um estilo de vida, desprezando o supérfluo e o desnecessário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário