quinta-feira, 14 de julho de 2011

Leoninas e suas roupas

Leão

Cor: amarelo, dourado e laranja
As leoninas são extrovertidas, modernas e arrojadas. Usam e abusam da moda como forma de se expressar e comunicar com o mundo. Vestem qualquer lingerie: moderna ou clássica, desde que exiba seu bom gosto de preferência, peças que tenham um toque de sofisticação. Extremamente vaidosas e ligando muito para a aparência são caríssimas consumidoras. Adoram coisas raras, exclusivas e griffes. Se pudessem usariam as etiquetas de suas roupas sofisticadas do lado de fora para todo mundo ver. As leoninas gostam de aparecer, de causar impacto nos lugares que freqüentam. São loucas por ombreiras que realçam seu belíssimo porte, seu andar majestoso. 

Espelhos sempre! Se não tiverem um na bolsa, certamente vão parar diante de vitrines, portarias espelhadas para darem uma olhadinha no seu visual. São apaixonadas por jóias, ouro, tudo que brilha, que cintila, os materiais nobres. Algum brilho na maquiagem e perfumes absolutamente marcantes. Os cabelos são cheios, muito soltos, grandes - uma marca natural das leoninas, um estilo próprio. Como adoram festas, é necessário um guarda-roupa cheio... de roupas caras! 

As leoninas não costumam comprar em lojas populares e sem prestígio. Escolhem pelo preço: o que é caro, e bom. Muitas vezes usam broches de pedrarias pesadas fechando camisas e capas que são quase mantos. Um verdadeiro luxo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário